O preço do envio será calculado no momento da compra, de acordo com o CEP informado.
Entrega via Ônibus de Excursão:
Para garantir a entrega em sua excursão, faça seu pedido com pelo menos 1 dia de antecedência.
Em caso de pedidos feitos no mesmo dia, entre em contato conosco pelo WhatsApp para confirmar a possibilidade.
Todas as entregas em excursões serão fotografadas. Você receberá uma foto do seu pacote junto ao ônibus ou guia como comprovante de entrega.
Ao selecionar essa opção, informe os detalhes da entrega no campo de observação do seu pedido ou posteriormente pelo WhatsApp.
Entrega via Transportadora (Escolha do Cliente):
Não realizamos envios diretamente via transportadora, mas você pode optar por essa modalidade.
Se escolher a entrega via transportadora, é necessário fornecer os dados da transportadora selecionada para emitirmos a nota fiscal corretamente.
Envie os dados da transportadora pelo WhatsApp para o número: 11 93771-5116
Informações Importantes:
Se a transportadora não retirar o produto em nossa loja física, o custo do envio até o local da transportadora será por conta do cliente.
Para entregas até o ônibus/excursão dentro de um raio de até 1 km da loja física, a entrega será gratuita. Em outras localidades, o custo do envio até o local do ônibus será discutido com o cliente.