Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio por correio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra ou através do nosso whatsapp.
Lembrando que nas entregas via transportadora/excusão ou ônibus de viagem só serão realizadas sem custo até 1km de distância da loja física , ficando a cargo do cliente o custo direto com a empresa de entrega. Para distâncias maiores, o cliente precisará pagar a entrega até o local de despacho da mercadoria.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios, transportadora/excursão e ônibus de viagem que sai do brás.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Você oferece envio internacional?
Sim. Enviamos para o exterior.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Caso a sua peça apresente algum defeito, você poderá solicitar a troca no prazo de 30 dias a partir da data da compra. Somente troca de cor e tamanho. Não possuíndo mais o modelo em nossa loja, é permitido trocar por outro modelo.
Como posso entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente?
Você pode entrar em contato através do nosso e-mail ou do nosso whatsapp.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] ou através de nosso whatsapp.